quarta-feira, 8 de abril de 2015

CÉLULA DE ADOLESCENTES, O GRANDE DESAFIO.

Comecei a trabalhar com adolescentes no ano de 2013. Quando a pastora me ofereceu, simplesmente me lancei pela fé, porque experiência não tinha muito, se bem que já lidava com adolescentes na EBD.
Descobri logo que trabalhar com adolescentes é diferente e, que eu precisava aprender a lidar com essa fase. Foi quando percebi que minha oração teria que ser mudada.. e comecei a orar para que o Senhor me ensinasse a amá-los...não que eu não os ame, mas precisava e ainda preciso saber lidar com cada um.
Sei o quanto é importante expandir minha visão me levando a entender a importância de investirmos nos adolescentes, porque eles são o futuro da igreja no mundo.
E esse ano de 2015 eu começo um trabalho com senhoras em células e, resolvi por que já estava mais do que na hora de multiplicar a célula, criando assim uma célula de adolescentes. Mais uma vez eu me deparo com adolescentes.
Tenho aprendido muito, tenho buscado em Deus, nos pastores nos livros... uma célula de adolescentes realmente tem que funcionar, e dar frutos, é preciso um esforço muito além do que imaginei. Na qualidade de líder sei que preciso estar com o coração totalmente entregue a este projeto, amar os adolescentes e ter muita paciência, (rsos)
Porém trabalhar com esses adolescentes é maravilhoso e prazeroso.
Que Deus me abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante seu comentário :)